quarta-feira, 27 de julho de 2011

PERSONALE TURISMO



Olá

Conforme comentado no post anterior, parceiros assinarão colunas periodicamente no blog.
Temas como Viagens, Turismo, Moda, Estética, Gastronomia, Enologia, Compras serão temas abordados.

Hoje lhes apresento à Personale Turismo, dos queridos Diego Crocetta e Helena Bicalho.

"Gostaria de iniciar a participação neste espaço, com um agradecimento e uma pequena apresentação.

Agradecimento pela oportunidade oferecida pela blogueira chefe, Carolina, a quem conheço a tantos anos e, praticamente, crescemos juntos.

A Personale Turismo surgiu de maneira inusitada, para unir projetos de dois profissionais da área da saúde, que amam viajar. Tudo começou de maneira informal, e logo se concretizou a sociedade entre mim , Diego, dentista e viajante, e minha sócia, Helena, (ex) farmacêutica e viajante independente, e agora agentes de viagens. Um projeto construído com a vontade de ajudar o viajante, de modo a facilitar e otimizar sua viagem.

Neste espaço queremos propor a todos uma abertura para novos horizontes, adquirindo bagagem cultural, conhecendo lugares, aprendendo ou aperfeiçoando costumes e tradições.

Fazer turismo, estudar, trabalhar, viver, sentir, experimentar.... enfim, sair pelo mundo com um ideal, é um dos grandes prazeres da vida moderna. Explore regiões ou países de acordo com o seu tempo, com o seu orçamento e com os seus interesses pessoais. Planeje com antecedência, e quando você for viajar, Viva! Aproveite o que há de melhor em cada viagem, e torne cada momento inesquecível."

Boa Viagem!

Diego Crocetta


Personale Turismo

contato@personale.tur.br

www.personale.tur.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário