quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mudanças!!


Olá

Mudanças são sempre bem vindas!!
Renovam, atualizam, nos mostram a mesma situação de várias perspectivas.
Há algum tempo venho pensando em falar mais sobre coisas que gosto, porém quero passar uma informação com qualidade, coerente e com base sólida.
Em conversa informal com alguns amigos (que sempre me deixam atualizada) surgiu a idéia e oportunidade de trazê-los ao meu blog, para falarem sobre coisas que eu gosto, que eu uso, que eu frequento, com informações coerentes e de forma atrativa.

Desta forma, meus novos parceiros serão apresentados aos poucos e periodicamente escreverão uma coluna aqui!

Espero que vocês gostem, deixem comentários sobre a sua impressão e estamos abertos sobre sugestões/ opiniões.

Beijos

Carol Vecchietti

Nenhum comentário:

Postar um comentário