segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Idéias Para o Carnaval

Olá

A partir de hoje temos mais uma colaboradora na equipe Carolina Vecchietti Acessórios: Maria Augusta Lobe.
A mais velha das filhas da Joyce Lobe (representante há mais de um ano da marca), Guta se destaca desde pequena pela personalidade forte e gosto aguçado pela moda. Despojada, clássica e fashion, ela consegue desfilar com anel de caveira sem perder o estilo clássico e irreverente. Por todas estas qualidades, já estava de olho na adolescente, que com apenas 17 anos chama atenção não só por sua beleza, mas pela educação e cultura (e conhecimento de moda) e a convidei para assumir os posts do Blog, mantendo as clientes e blogueiras sempre atualizadas não só das novidades da marca, mas do que acontece no mundo da moda.
Hoje ela inaugura com o post "Idéias para o Carnaval"!
Seja bem vinda à equipe!!

"Desde o início do verão 2012 já se via que a maquiagem colorida seria tendência, mas nem
todas as mulheres adotaram esse estilo e continuaram no básico, mostrando que
"menos é mais". Mas agora chegando o carnaval, uma época muito aguardada por muita gente,
se pede maquiagem bem colorida e diferente do que se usa no cotidiano, sendo assim uma ótima oportunidade para experimentar e apostar nas cores como verde, azul, laranja e rosa.

Várias combinações são feitas com rímel colorido, delineador colorido, muito glitter,sombras e batom com cores fortes e diferentes. 

O segredo para que a maquiagem dure é passar um primer antes do pó compacto,que para quem está com a pele bronzeada é melhor do que aplicar base e corretivo e não ficar com um aspecto carregado, usando tudo a prova d'água.


Lauren Conrad
Selena Gomez

Outra dica para quem quer ousar no carnaval, são as mechas coloridas que algumas celebridades estão aderindo para mudar o visual."

Beijos
Guta!

Um comentário: