quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Destinos Lua de Mel

Oiiiii

Hoje é dia de Personale Turismo, e tem mais destinos internacionais Lua de Mel, com Helena Bicalho!

"Hoje continuamos com mais opções para lua de mel, desta vez com destaque para alguns lugares fora do Brasil.

 Bariloche


San Carlos de Bariloche, na Argentina, é muito procurada pelos brasileiros para prática de esportes de inverno. O que muitos não sabem, é a beleza que se vislumbra nesta cidade, mesmo fora da temporada de ski. A cidade é romântica e tem sido apontada como grande opção para os casais que querem sair do Brasil, mas preferem não ir muito longe.
Entre as várias opções de hospedagem, damos destaque ao Llao Llao Hotel & Resort Golf Spa (foto acima).
Localizado em uma pequena colina, às margens dos lagos de águas cristalinas Nahuel Huapi e Moreno, o Hotel Llao Llao de Bariloche reúne requinte e os serviços de um Resort cinco estrelas, num local de beleza esplêndida.
Construído em 1940 e reformado por completo em 1993, é um dos mais conhecidos e singulares da América do Sul com o estilo de um dos grandes hotéis das montanhas canadenses, com vigas de cipreste expostas, enormes lareiras de pedra e telhados normandos.

O hotel oferece pacote com no mínimo 3 noites para lua de mel, combinando as paisagens naturais da Patagônia com um ambiente luxuoso e romântico. A opção ideal para casais que desejam celebrar uma data especial.







Paris




Paris dispensa comentários no quesito ‘romantismo’. A linda cidade sempre esteve no alvo dos casais apaixonados, e oferece vários tipos de hospedagem, para todos os gostos e ‘bolsos’.  
A poucos passos da avenida Champs-Élysées, próximo ao Arco do Triunfo e à Torre Eiffel, está o hotel George V Paris, da rede Four Seasons. Seu interior é decorado com tapeçarias do século 18 cuidadosamente restauradas, além de pinturas e mobiliário do século 19, juntamente com objetos de arte.

O Spa do hotel tem cores suaves e é decorado com gravuras do século 18. Oferece uma série tratamentos de beleza e relaxamento, além de uma sala privada com hidromassagem. Disponibiliza também um fitness center, para complementar os cuidados com o corpo (foto abaixo).



O hotel oferece serviços exclusivos para o casal em lua de mel, como: tour privativo em limousine, cruzeiro noturno, day trip privativo para o Vale do Loire, etc. 



Polinésia Francesa: Tahiti e Bora Bora



O sonho de consumo para milhares de casais é passar a lua-de-mel no paradisíaco Tahiti. Situado na Polinésia Francesa, ao sul do Oceano Pacífico, a paisagem local é encantadora (foto acima).

Os arredores também são de tirar o fôlego. Bem próximo ao Tahiti, está Bora Bora, considerada a mais bela ilha do Tahiti, é a mais procurada por casais em lua de mel, por conta do seu clima de romantismo.

As acomodações nas ilhas variam de resorts cinco estrelas, com românticos bangalôs sobre o mar, a hotéis mais modestos dedicados a atividades de mergulho.






O Le Meridien Tahiti (foto acima) está localizado na praia de areias mais brancas do Tahiti. Esse resort foi totalmente reformado em 2010, e está totalmente integrado à vegetação da ilha. Tem quartos com decoração chique e contemporânea, um jardim exótico e restaurantes refinados, que tornam a lua de mel perfeita."

Helena Bicalho
msn: helena@personale.tur.br
tel. (47) 9600-4480 (47) 3346-2998

Para maiores informações sobre valores e pacotes, entre em contato com a Personale Turismo!!


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário