terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lua de Mel II - Brasil

Olá

E hoje, com a parceria de Personale Turismo, dicas de Lua de Mel no Brasil.

Segundo Diego Crocetta (Personale Turismo), os resorts encantam e proporcionam aquele clima romântico, de relaxamento total (depois do stress emocional muitas vezes vivenciado na semana anterior ao casamento), aonde é possível curtir o início dessa nova relação.


SOFITEL JEQUITIMAR - GUARUJÁ - SÃO PAULO

Localizado na Praia de Pernambuco, uma das mais belas do Guarujá, o resort é o melhor do litoral paulista e endereço do único restaurante estrelado da Baixada Santista, o classudo Les Epices, assinado pelo francês Marc Le Cornec.

Com serviço impecável, marca da rede francesa Sofitel, os noivos vivem momentos únicos de gloria.



KIAROA ECO LUXURY RESORT - BARRA GRANDE - BAHIA

Isolado na Península de Maraú e com acesso restrito a hóspedes menores de idade, possui somente 29 acomodações de frente para as areias de Bombaça.

A decoração rústica dos quartos empresta charme ao enxoval Trussardi (luxo) e a TV de plasma. Nos bangalôs, a boa vida é acompanhada por piscina e hidro privativas.



KENOA EXCLUSIVE BEACH SPA & RESORT – BARRA DE SÃO MIGUEL – ALAGOAS

Isolado por uma reserva de restinga o hotel foi inaugurado em 2009 e tem somente 23 quartos, espaçosos e com o mar na janela.

Com uma piscina revestida de pedras balinesas, Spa com produtos Shiseido (Luxo) e restaurante assinado pelo chef Cesar Santos, definem o astral chique do local. O máximo para os apaixonados!

Quer mais dicas de Lua de Mel, contate a Personale Turismo!!


Personale Turismo

contato@personale.tur.br

www.personale.tur.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário