sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Destinos Lua de Mel - Brasil!!

Oiii

Hoje é dia de Personale Turismo aqui no blog!
Com roteiros belíssimos sobre Lua de Mel.... delícia hein?
Enjoy!

"Amigos viajantes,escrevo agora sobre um assunto bem interessante, lua de mel. No Brasil e no mundo o que não faltam são lugares paradisíacos. Nada melhor do que um destino deslumbrante para servir como cenário de uma das viagens mais importantes e inesquecíveis de nossas vidas. Listo alguns lugares que trazem muito romantismo e sucesso entre os noivos.

Vila Galé – Praia de Cumbuco – Ceará

Inaugurado em outubro de 2010 esta rede portuguesa homônima possui um paisagismo impecável, piscina de2.200 metros quadrados e quartos modernos. Mas sem duvidas um de seus principais atrativos esta no SPA Satsanga,que ostenta 14 salas de massagem,circuito termal e programas de vitalidade.

Nannai Beach Resort – Porto de Galinhas – Pernambuco

Suspensos sobre espelhos d´agua,os bangalôs polinésios do Nannai são o sonho de consumo dos casais em lua de mel. Cercados de coqueiros,eles compõem um cenário de paraíso tropical,sensação que a cama king size com dossel e o ótimo enxoval ajudam a reforçar.


Ponta dos Ganchos – Governador Celso Ramos- Santa Catarina

O champagne de boas vindas marca o inicio de uma experiência exclusiva, neste que é o único resort luxo pelo Guia Brasil 2011. Com apenas 25 bangalos e itens de serie como cafeteira Nespresso, cama king size, lareira, jacuzzi com vista para o mar e piscina privativa, tornam sua lua de mel ainda mais especial. O cardápio é assinado pelo renomado chef Laurent Suaudeau."

Diego Crocetta - Personale Turismo


Um comentário:

  1. Cooom certeza está na minha lista de desejo =)
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir