segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brincos!!







Os brincos estão presentes em nosso dia a dia, muitas vezes como reflexo de nosso humor.



Eles ornamentam o rosto, fazem o acabamento entre o seu penteado e a sua maquiagem.



Estão ali harmonizando como moldura deste retrato.



Se o humor é radiante como o sol, abuse do brilho dos strass e pedras com cores vibrantes como o coral e a turquesa. Mesmo num dia nublado, eles podem colorir e animar qualquer preto ou cinza. Eles são sim permitidos durante o dia.



Eu particularmente ADORO, peças grandes e coloridas, hihi!!



Brincos são minha paixão, posso criar vinte num único dia, e todos diferentes um do outro.



Apaixone-se por um dos muitos modelos da coleção outono - inverno.






Beijo e boa semana!






Carol









3 comentários:

  1. Parabéns!
    Estão muito lindos e bem feitinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog..
    ja estou seguindo, siga o meu tbm...


    G.R ♥
    http:gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDOS!
    Estou seguindo querida!
    Kisses.

    ResponderExcluir