terça-feira, 10 de novembro de 2009

Coleção verão 2009/ 2010

A coleção de acessórios para o verão 2009/2010 está repleta de acessórios para colorir os seus dias de sol, e abrilhantar aqueles dias não tão radiantes, bem como as noites quentes e badaladas desse verão.

Desde carteiras em verniz turquesa, com pedras sintéticas e naturais exclusivamente aplicadas até bolsas de praia em estilo navy, com listras e chaveiros em tecido compondo um mix atual com acessórios como porta óculos, porta celulares e havaianas customizadas especialmente para cada cliente.

Os tecidos, em 100% algodão foram delicadamente escolhidos para agradar todos os publicos, fazendo sucesso entre mães e filhas (com kits personalizados iguais). Os porta celulares viram ricas bolsinhas que podem ser usadas a tiracolo pelas fofuchas, que não deixam de combinar suas bolsinhas com as havaianas em pequenos numeros.

Como o objetivo é personalizar cada canto, dando um toque feminino e exclusivo ao seu dia a dia, os lixeiros de carro, feitos a mão, em tecido 100% algodão (criações de Sandra Vecchietti juntamente comigo), deixam seu carro alegre e único.

A coleção de brincos (como o da foto acima) esta ricamente elaborada, com muitas cores, predominando o turquesa, coral, nude, verde, rosa. Os materiais utilizados tem tudo a ver com o verão: flores, fitas, cristais, strass, resinas, acrilicos e madreperolas, alem das perolas chiclete e barroca.

Divirta-se na composição de seus looks, com as varias opções de acessórios e presenteie as mulheres de sua vida também!

Para saber aonde encontrar Carolina Vecchietti acessórios acesse o site http://www.carolinacessorios.com.br/ ou entre em contato pelo fone (47)84330119

Um abraço

Carolina Vecchietti

Um comentário:

  1. ebaaaaaaaaaa..bem vinda ao m undo dos blog´s..que vc faça tanto sucesso aqui como faz no orkut e no site..beijos

    ResponderExcluir